Procurar

Sanepar fala sobre variação no gosto e no cheiro da agua em tibagi

Devido a varias reclamações  ao jornal  sobre a qualidade da agua  de Tibagi que esta com gosto estranho e um leve odor,  fomos conversar com os responsáveis técnicos  da Sanepar  então ligamos para  a gerencia em Curitiba que nos passou o contato do responsável  pela qualidade da  agua   em Tibagi  e ele no  explicou o que  acontece e  falou o que  deve ser feito pelos ossuários da  nesse caso

Conversei com coordenador industrial e responsável técnico  pelo sistema de tratamento e qualidade  Oseias  Jorge de Melo  ele nos relatou

 Foi percebido pela Sanepar através de  registros  na  nossa linha de atendimento,  isso é  comum  que aconteça ema aguas  captadas de  represas, mas  o tratamento esta tudo ok.  Estão sendo colocados os produtos para isso não aconteça, mas  em pontas de rede  isso pode  acontecer  mas a potabilidade da agua esta  normal e no caso isso é  sensorial.

Seria importante que a reclamação seja feita direta para 0800 200 0 115 ou ir pessoal mente na central de relacionamento da Sanepar em Tibagi no Sagrada Família caso perceba   qualquer  variação  no gosto ou no cheiro da agua  mas  isso não  afeta a saúde , a equipe da Sanepar  fez  uma fiscalização forte  além das  que  normalmente  são feitas

Mas  caso tenha algo  em sua casa entre em contato com o 0800  para que  o técnico vá a  sua casa pois pode acontecer isso  isoladamente  em finais de rede  então deve se  fazer o chamado 

Deixe seu comentário

Editorias

Envie sugestões de

noticias pelo

WHATSAPP

do portal.

42 998454182