Procurar

Morador de rua é morto com golpes de martelo no paraná

Uma confusão entre moradores de rua acabou com um deles morto a marteladas no começo da madrugada desta quinta-feira (14) em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Pela peculiaridade do crime, dificilmente seria descoberta a autoria, se não fossem as câmeras de monitoramento da cidade, que registraram todo o crime e ajudaram guardas municipais a encontrarem os autores, que foram presos.
 
O crime aconteceu na Rua Marechal Deodoro, ao lado do museu de Campo Largo. O morador de rua, de aproximadamente 40 anos, foi morto com golpes de martelo na cabeça.
 
Acontece que toda a ação, inclusive o momento do crime, foi filmada pelas câmeras.
 
“Fomos informados pela central, que o monitor acabou filmando a ação. A equipe foi ao local, ele estava gravemente ferido, acionamos o Siate, foi constatado o óbito do morador de rua”, disse o supervisor Heler, da Guarda Municipal de Campo Largo.
 
Os autores do crime não estavam mais no local. Mas as equipes começaram a fazer buscas e, a cerca de um quilômetro do local, os autores foram presos.
 
“Outros guardas fizeram buscas e, com muita eficiência, conseguiram deter os indivíduos, inclusive com o material usado para cometer o crime. Foi dado voz de prisão e foram levados à delegacia”, detalhou Heler.
 
Segundo a equipe da Guarda Municipal, o homem que deu as marteladas ainda chegou a confessar o que fez e não se mostrou arrependido. Já o motivo do crime não ficou claro.
 
“Populares informaram à equipe que estes indivíduos estavam reunidos. Ainda não sabemos se tinha confusão, não tínhamos o relato, mas estavam bebendo juntos. Quando chegaram a este local houve uma desavença que acabou com esse ato trágico”, concluiu o supervisor da GM de Campo Largo.
 
A Guarda Municipal de Campo Largo não divulgou as imagens do assassinato, que são fortes. A Polícia Civil finaliza a investigação.

Deixe seu comentário

Editorias

Envie sugestões de

noticias pelo

WHATSAPP

do portal.

42 998454182