Procurar

Em um jogo duro operário ferroviário passou nas penalidades por 4 a 3 encima do auzuriz e vai para as semi do paranaense

Fantasma assombrou, em um Jogo duro Operário Ferroviário passou nas penalidades por 4 a 3 encima do Auzuriz e vai para as semi do Paranaense.

Operário vence o Azuriz nos pênaltis e enfrentará o Londrina na semifinal do Paranaense

Na disputa por pênaltis, o Operário derrotou o Azuriz por 4 a 3 no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, e avançou para a semifinal do Campeonato Paranaense. Agora o Fantasma se prepara para encarar o Londrina, que jogou hoje e bateu o Cianorte por 3 a 0 na outra decisão pelas quartas de final do Estadual.

No Operário, todos converteram as penalidades: Ricardo Bueno, Rodolfo Filemon, Djalma Santos e Rafael Oller. Mas na última cobrança, Tomas Bastos viu Dida tentar salvar os visitantes.

No lado do Azuriz, marcaram: Lucas Vieira, Igor Bosel e Guarapoava. O goleiro Simão defendeu o chute de Fábio e viu Matheus mandar por cima, o que garantiu a classificação do Fantasma.
Durante o tempo normal, o Operário venceu o Azuriz por 1 a 0, o mesmo placar do jogo da ida. O lateral-esquerdo Djalma Santos marcou o gol e o atacante Ricardo Bueno ainda desperdiçou uma penalidade no decorrer do jogo.

O Azuriz de Pato Branco, marcou história ao chegar no mata-mata em sua primeira vez que disputou na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. 
Apesae da derrota, a equipe garantiu uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Londrina que jogou hoje também na outra decisão do Estadual, não teve dificuldades para bater o Cianorte e definiu a classificação ainda no primeiro tempo. Com gols de Safira, Salatiel e Douglas Santos, o Tubarão segue vivo na disputa pelo título estadual.

OPERÁRIO E LONDRINA AGUARDAM A DEFINIÇÃO DA DATAS PARA O CONFRONTO DA SEMIFINAL

Já classificados para a semifinal do Campeonato Paranaense, Operário e Londrina agora só aguardam a homologação dos confrontos por parte da FPF (Federação Paranaense de Futebol).
Apenas três dos quatro semifinalistas se garantiram  hoje, já que ainda falta a realização dos outros dois confrontos entre Athletico e Paraná Clube. O clássico foi suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que aceitou o pedido do Furacão e constatou a quebra do cumprimento do regulamento. 

O Campeonato Paranaense deve continuar mesmo com o início do Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 29 deste mês. O torneio regional vai contra os principais Estaduais do país, já que o Paulista, Mineiro, Carioca e Gaúcho terminam no próximo domingo (23).

20 de maio de 2021.

Repórter Esportivo
Carlos Daniel Novacovski Barbosa.
Jornal Tibagi/ @jornaltbg
Patrocinadores Exclusivosdo Esporte do Jornal Tibagi;
Prolar Matérias de Construção e Gasperin Informática “Juntos com Você e o Esporte”.

Deixe seu comentário

Editorias

Envie sugestões de

noticias pelo

WHATSAPP

do portal.

42 998454182