Procurar

Com direito a gol de bicicleta do estreante, operário vence e afunda cruzeiro no z-4

O Cruzeiro venceu apenas um jogo na Série B do Campeonato Brasileiro e atualmente ocupa a 17ª posição.

Na noite deste sábado 19/06, o Operário e Cruzeiro se enfrentaram em partida válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após conseguir sua primeira vitória na competição, contra a Ponte Preta, a equipe mineira voltou a campo para tentar somar mais três pontos.

Já o Operário, foi para a partida buscando aproveitar a má fase do adversário para subir ainda mais na tabela. Depois de vencer o Sampaio Corrêa por 1×0, a equipe paranaense se encontrava na sétima colocação antes da partida.

O Jogo

A partida começou disputada e com as duas equipes procurando o resultado, mas sem conseguir criar grandes chances de perigo. A primeira finalização que chamou a atenção foi só aos 27 minutos do primeiro tempo, com Marcinho, que tentou de fora da área, mas a bola acabou indo para fora. 

No minuto seguinte, Weverton,  zagueiro do Cruzeiro foi expulso após forte entrada em Vilela.

A expulsão pesou no desempenho do Cabuloso que, na cobrança da falta, sofreu o gol. Em disputa após cruzamento, a bola sobrou alta para o estreante Paulo Sérgio, que acertou uma bicicleta perfeita para abrir o placar.

O Cruzeiro tentou responder rápido, mas não teve eficiência. Até os 43 minutos, quando Bruno José fez jogada individual, finalizou, a bola bateu na zaga e sobrou para Felipe Augusto finalizar sem goleiro e deixar tudo igual, 1×1 no placar.

Poucos minutos depois, Vilela carregou a bola e arriscou um chute de fora da área. A bola forte e com curva tinha endereço, mas Fábio fez milagre e salvou o clube mineiro.

O Cruzeiro com um a menos e o Operário preocupado em não tomar a virada, o segundo tempo foi muito truncado no meio de campo e com poucas chances de gol. Na maioria das vezes que o time paranaense chegou, não acabou errando as finalizações, sem dar muito trabalho para o goleiro cruzeirense.
Contudo, aos 39 minutos, o Fantasma fez valer a superioridade.


 
O lateral Djalma Silva foi carregando a bola pela intermediária e finalizou forte de longe, desta vez, Fábio não pôde fazer nada para salvar, 2×1.

Aos 47, em blitz do Cruzeiro no ataque, o Cabuloso teve duas chances de empatar a partida, mas não aproveitou.

Com a vitória o Operário chega à segunda colocação no campeonato com 10 pontos. Já o Cruzeiro amarga a derrota e termina a rodada no Z-4 com ainda 4 pontos.

O próximo compromisso do Fantasma é na terça-feira (22/06), contra a Ponte Preta, às 19h, no Moisés Lucarelli.  

Repórter Esportivo
Carlos Daniel
Jornal Tibagi/@jornaltbg

Patrocinadores Exclusivos do Esporte do Jornal Tibagi;
Prolar Matérias de Construção e Gasperin Informática! 
“Junto com Você e o Esporte”.

Deixe seu comentário

Editorias

Envie sugestões de

noticias pelo

WHATSAPP

do portal.

42 998454182