Procurar

Pontagrossenses podem ganhar medalhas de ouro nos jogos olímpicos

A Olimpíada de Tóquio 2020 está chegando ao fim e Ponta Grossa, pode ser medalha de ouro através de dois atletas pontagrossense que disputarão a final nos Jogos Olímpicos. Bruno Fuchs faz parte do elenco da seleção brasileira de futebol e vai disputar a medalha de ouro, contra a Espanha, às 8h30 da manhã( Horário de brasília) deste sábado (7). Já Natália Pereira, que atua na posição ponteira na seleção brasileira de vôlei, que venceu hoje (6), a Coreia do Sul, por 3 sets a 0 vai em busca, também da medalha de ouro. As brasileiras  jogam contra as americanas, neste domingo, às 1h30, (horário de Brasília).

Saiba um pouco sobre a história dos representantes:

Bruno Fuchs: Oriundo das categorias de base, Bruno Fuchs estreou profissionalmente no Internacional no dia 28 de julho de 2019, na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará pelo Brasileirão de 2019.

Em 2020, herdou a camisa 3 no Internacional, consagrada no clube por ídolos como Figueroa e Índio.

 

CSKA de Moscovo

Em 25 de agosto de 2020, foi oficializada a venda de Fuchs ao CSKA Moscovo pelo valor de 8 milhões de euros.[3]

Seleção Brasileira

Fuchs representou a Seleção Brasileira nas edições de 2017 (atuando pelo Sub-20) e 2019 (atuando pelo Sub-23) do Torneio de Toulon, vencendo o último. Posteriormente, foi chamado para disputar o Pré-Olímpico de 2020.

Natália Pereira

Natália começou a jogar voleibol nas categorias de base da AJOV (Associação Joaçabense de Voleibol) em JoaçabaSanta Catarina, e aos 16 anos foi contratada pela equipe adulta do Osasco, através de uma carta de sua mãe enviada para o técnico da equipe, Luizomar de Moura.

No ano seguinte atuou na Superliga como titular da equipe. Também integrou a Seleção Brasileira Infanto-Juvenil onde disputou dois Campeonatos Mundiais, conquistando a medalha de ouro e sendo eleita melhor jogadora em ambos e a Seleção Brasileira Juvenil onde também conquistou a medalha de ouro no Campeonato Mundial e foi eleita melhor jogadora do campeonato.

Na seleção brasileira,foi eleita MVP do Grand Prix de 2016 e 2017. Repatriada pelo Camponesa/Minas TC para as competiç̴ões de 2018-19 e sagrou-se campeã da edição do Campeonato Mineiro de 2018, e disputou a edição do Campeonato Mundial de Clubes de 2018 realizado em Shaoxing, sendo uma das protagonistas na semifinal, ajudando o time a reverter um placar de 24-19 no segundo set para o até então favorito Eczacıbası VitrA, conseguindo a classificação a final e conquistou a medalha de prata.

 

Deixe seu comentário

Editorias

Envie sugestões de

noticias pelo

WHATSAPP

do portal.

42 998454182