Home / Tibagi / Turismo de tibagi realiza mais de 150 atendimentos no final do ano

Turismo de tibagi realiza mais de 150 atendimentos no final do ano

Equipe da Secretaria de Turismo atuou durante todo o recesso administrativo da Prefeitura, inclusive nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e em 1º de janeiro de 2022 para atender a todas as demandas dos turistas que visitaram Tibagi

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Turismo (Setur), realizou um excelente trabalho durante o período de final de ano no município. Isso porque toda a equipe da Setur trabalhou ininterruptamente durante o recesso administrativo municipal no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado na Orla do Rio Tibagi.

De acordo com o secretário de Turismo de Tibagi, Rhamo Cottar, o atendimento foi realizado de forma presencial, pelo número de WhatsApp da Setur, por telefone, redes sociais e e-mail. Ao todo, foram realizados 159 atendimentos até o dia 02 de janeiro de 2022.

“Gostaria de agradecer, principalmente, a toda a equipe de estagiários da Setur que são os responsáveis pelo atendimento direto ao turista no município. A equipe permaneceu, mesmo no período de recesso administrativo, em plantão todos os dias, inclusive nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, e até no dia 1º de janeiro de 2022”, ressalta Cottar.

Ele destacou ainda que no período a Setur realizou atendimento de turistas internacionais. “Uma família de origem portuguesa veio até a Setur dois dias em busca de informações sobre o município e um grupo de turistas do Uruguai buscou informações sobre o Parque do Guartelá”, destaca o secretário de Turismo de Tibagi.

Deixe seu comentário