Devido a varias reclamações ao jornal sobre a qualidade da agua de Tibagi que esta com gosto estranho e um leve odor, fomos conversar com os responsáveis técnicos da Sanepar então ligamos para a gerencia em Curitiba que nos passou o contato do responsável pela qualidade da agua em Tibagi e ele no explicou o que acontece e falou o que deve ser feito pelos ossuários da nesse caso
Conversei com coordenador industrial e responsável técnico pelo sistema de tratamento e qualidade Oseias Jorge de Melo ele nos relatou
Foi percebido pela Sanepar através de registros na nossa linha de atendimento, isso é comum que aconteça ema aguas captadas de represas, mas o tratamento esta tudo ok. Estão sendo colocados os produtos para isso não aconteça, mas em pontas de rede isso pode acontecer mas a potabilidade da agua esta normal e no caso isso é sensorial.
Seria importante que a reclamação seja feita direta para 0800 200 0 115 ou ir pessoal mente na central de relacionamento da Sanepar em Tibagi no Sagrada Família caso perceba qualquer variação no gosto ou no cheiro da agua mas isso não afeta a saúde , a equipe da Sanepar fez uma fiscalização forte além das que normalmente são feitas
Mas caso tenha algo em sua casa entre em contato com o 0800 para que o técnico vá a sua casa pois pode acontecer isso isoladamente em finais de rede então deve se fazer o chamado