Procurar

Operário avasalador, assombrou no germano kruger

Na tarde de quarta-feira dia (12) Operário faz história no Paranaense e amplia uma senhora goleada em cima do Cascavel CR por 9 a 0, no Germano Kruguer, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense e com isso afundou o adversário para a segunda divisão. 
Essa é a maior goleada da edição de 2021 no estadual, superando Coritiba que venceu por 5×0 o Paraná. Superando também a goleada do Grêmio na quinta feira passada onde venceu por 8 a 0 o Aragua pela Sul-America, sendo assim nenhum time no ano conseguiu essa fasanha.

OPERÁRIO SE APROVEITA COM A FRAGILIDADE DO CASCAVEL CR

Aproveitando Que o adversário estava fragil, o Operário marcou cinco gols em menos de 25 minutos de jogo. Logo aos dois, Tomas Bastos arriscou chute de fora da área, a bola quicou na frente do goleiro Léo Souza e parou apenas no fundo das redes. Aos 10, Ricardo Bueno recebeu na grande área e chutou colocado para marcar o segundo.

E aos 12, Tomas Bastos foi derrubado na área e o árbitro marcou a pênalti. Em sequência, na cobrança o Jean Carlo fez o terceiro em uma ótima batida. Aos 18, Felipe Garcia recuou para Rafael Chorão, que com tranquilidade empurrou para o fundo das redes. E aos 22, Rafael Chorão arriscou um chute de fora da área e marcou o quinto do Fantasma.
E a vantagem do Fantasma aumentou ainda no primeiro tempo. Aos 32 minutos, Ricardo Bueno chutou para o gol e o goleiro Léo Souza deu rebote. Felipe Garcia bem possicionado aproveitou o rebote e só teve o trabalho apenas de empurrar a bola para o fundo das redes, fazendo o sexto gol do fantasma.

Com a Vitória já concretizada, o técnico Matheus Costa já no intervalo decidiu fazer cinco substituições. E mesmo com uma equipe modificada, o Operário não se acomodou, mostrou sua força e porque é o Líder do Estadual, e ampliou o resultado com mais três gols já no início da segunda etapa. Thomaz Santos invadiu a área, driblou o goleiro Ícaro e completou para as redes. Lucas Mendes fez o oitavo com um belo chute no ângulo. E Leandrinho aproveitou sobra de Thomaz e fechou o placar fazendo o nono gol.

Com essa grande Vitória do Fantasma, o Operário confirma sua Liderança na fase de classificação do Campeonato Paranaense, tendo 20 pontos quatro a mais que o FC Cascavel, que empatou com o Rio Branco. Em contrapartida, o Cascavel CR fica com apenas quatro pontos e é o primeiro rebaixado para a segunda divisão do estadual em uma rodada de antecedência.

O Fantasma joga na última rodada da fase de classificação contra o Paraná, na Vila Capanema. E o Cascavel CR só irá cumprir a tabela diante do Maringá, no estádio Olímpico Regional. As partidas aconteceram no sábado (15), às 11h30.

Gols: Tomas Bastos (OPE), aos 2′ do primeiro tempo, Ricardo Bueno (OPE), aos 10′ do primeiro tempo, Jean Carlo (OPE), aos 15′ do primeiro tempo, Rafael Chorão (OPE), aos 18′ e aos 22′ do primeiro tempo, Felipe Garcia (OPE), aos 32′ do primeiro tempo, Thomaz Santos (OPE), aos 19′ do segundo tempo, Lucas Mendes (OPE), aos 27′ do segundo tempo, e
Cartões amarelos: Tomas Bastos, Lucas Mendes, Cleyton e Felipe Garcia (OPE); Ewerton (CCR).
Cartão vermelho: Leandrinho (OPE).

Fonte: Paraná Portal
Imagem: André Jonsson/Operário

12 de Maio de 2021.

Repórter Esportivo
Carlos Daniel Novacovski Barbosa.
Jornal Tibagi/ @jornaltbg

Deixe seu comentário

Editorias

Envie sugestões de

noticias pelo

WHATSAPP

do portal.

42 998454182