Procurar

Aluna desacatou e agrediu pedagoga durante briga em escola, no centro de tibagi (pr).

Por volta das 10h30min de hoje, 09 de março, a equipe da PM foi acionada para deslocar até um Colégio Estadual, no centro de Tibagi, onde segundo a informação uma aluna teria agredido a pedagoga.

No local, segundo as informações, momentos antes duas alunas vieram a discutir no colégio, momento em que a pedagoga e vários outros professores interviram na situação para acalmar os ânimos das alunas, momento em que uma das alunas veio a desacatar a pedagoga, proferindo “vocês vão obedecer essa velha”. 

Diante da atitude da aluna a pedagoga optou por filmar com seu celular, momento em que a aluna disse “se você for filmar, eu vou quebrar esse celular” indo em direção a pedagoga e com intuito de pegar o celular pegou em seu antebraço direito, próximo a região do pulso, vindo a deixar marcas, devido à força empregada pela aluna. 

Ainda segundo relatos, a aluna sempre tem atitudes similares as demonstradas nesta data, sempre demonstrando deboche e muitas vezes desacatando a pedagoga em ambiente escolar, sendo que em datas anteriores foi necessário ser acionado várias vezes a presença do conselho tutelar no colégio, devido a atitude da aluna.  

Diante dos fatos a equipe solicitou a presença do conselho tutelar do município, comparecendo ao colégio os conselheiros, os quais ficaram responsáveis pela menor de idade. 

A equipe policial orientou a pedagoga a deslocar ao Hospital Luiza Borba Carneiro, a fim de receber atendimento médico e realizar laudo de lesão corporal, a qual deslocou por meios próprios. 

No colégio ainda compareceu a mãe da aluna, a qual foi orientada sobre a situação e se comprometeu, junto a equipe pedagógica do colégio, a participar de uma futura reunião para buscar uma solução para a situação envolvendo as duas alunas que acabaram brigando nesta data. 

A equipe então realizou encaminhamento das partes envolvidas até a delegacia de polícia civil de Tibagi, a fim de serem tomadas as devidas providências de polícia judiciaria. 

Deixe seu comentário

Editorias

Envie sugestões de

noticias pelo

WHATSAPP

do portal.

42 998454182