Nesse sabádo (30), por volta das 00h20min a equipe do DPM Tibagi recebeu solicitação para se deslocar a rua Fabio Fanuchi, onde teria uma mulher quebrando um carro. De pronto a equipe deslocou ao local identificando o responsável do veículo VW/Gol 1.0, o qual encontrava-se estacionado e teve o parabrisa e o vidro da porta dianteira esquerda quebrados. no local também se encontrava a pessoa apontada pela vitima como autora dos danos no veículo, a qual encontrava-se extremamente alterada, com claros sinais de embriaguez e ao ser solicitada que acompanhasse a equipe para confecção de termo circunstanciado negou-se a acompanhar a equipe, sendo então necessário o uso moderado da força para realizar a imobilização, como também uso de algemas, para resguardar a integridade fisica da equipe e da propria.
No local também compareceu uma pessoa a relatou que a suposta autora veio a jogar uma pedra em sua residência, danificando uma das janelas, vindo logo em seguida a entrar em vias de fato a mesma, resultando em lesão superficial no joelho direito, porém ao ser solicitada que acompanhasse a equipe ela disse não ter interesse em representar nesse momento, que decidiria posteriormente. Quanto aos danos do veículo a vitima também disse a equipe não ter interesse nesse momento em representar contra pelos danos causados, que também decidiria posteriormente, solicitando apenas que a equipe retirasse a mesma do local para evitar maiores transtornos. As vítimas foram devidamente orientadas quanto ao prazo de 180 dias para representação e demais procedimentos cabíveis.
A mesma durante todo o tempo que permaneceu no camburão se debateu, chutando constatemente a porta, gritando sem parar, extremamente alterada. que diante da recusa das vítimas pela representação imediata contra os danos sofridos, esta equipe então realizou o encaminhamentodela até o Hospital Luiza Borba Carneiro, onde esta recebeu atedimento médico e, ainda muito alterada, foi medicada, onde a equipe permaneceu no hospital até ela se acalmar, onde a mesma foi liberada posteriormente após as devidas orientações.
O presente boletim ainda foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Tibagi.