Nesse sabádo (30), por volta das 20h18min a equipe foi acionada a deslocar na rua Coronel Frederico Martins, verificar uma situação de ameaça. No local e em contato com a solicitante, esta relatou que sua irmã, nesta data no período da tarde, demonstrou-se bastante alterada, aparentemente sob efeito de entorpecente, demonstrando-se também bastante agressiva, vindo em certo momento a partir para cima de seu pai, idoso de 94 anos de idade, o qual encontrava-se deitado e tem problemas de locomoção devido a idade, momento em que foi contida por dois de seus filhos, menores de idade, os quais impediram que a mesma agredisse seu pai.
Relata a irmã da mesma que estão aguardando internamento dela para reabilitação contra o uso de entorpecentes, que ela não estava morando com a família porém a essa espera de internamento e outras situações que ocorreram recentemente com ela optaram por deixá-la alguns dias morando na residência, contudo devido aos fatos citados optou-se por levá-la nesta data para casa de um amigo conhecido, porém este não aceitou a presença dela em sua residência, vindo então a sair a pé deste local, com destino desconhecido.
Relata ainda que durante o deslocamento para do amigo ela veio a ameaçar a família, dizendo “vou matar todos vocês e depois vou me matar”. que ainda ao ser questionada a sobre o desejo de representação criminal contra ela pela ameaça, disse a equipe que irá conversar com seu pai e decidir posteriormente quanto ao fato. A equipe ainda se colocou a disposição, caso a autora retorne a residência, retornando ao patrulhamento de rotina.