Município ficou responsável pela construção de 50 das 100 novas casas, através do Programa Minha Casa Minha Vida. Propostas devem ser apresentadas até o dia 05 de abril. Metragem quadrada mínima para unidades habitacionais é de 44 m2.
A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, publicou nesta sexta-feira (15/03) no Diário Oficial do município o edital de chamamento público para a seleção de empresa de construção civil para a construção de 50 das 100 casas no Bairro São José. Tibagi foi contemplada no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (MCMV-FAR).
A proposta das empresas interessadas, endereçado à Comissão Especial de Seleção, deverá ser apresentada até às 16 horas do dia 05 de abril, na Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, situada na Rua Vitor Taques Bilé, nº 667 – Centro – Tibagi-PR, cujo horário de expediente é 08h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min. A sessão pública de análise dos documentos acontece no dia 08 de abril às 10h.
De acordo com o edital, a metragem quadrada útil mínima exigida em cada unidade habitacional é de 44 m2 e o preço unitário é de R$143.000,00. No valor também está inclusa toda a infraestrutura do loteamento.
Você confere a página com todos as informações do chamamento público AQUI (https://tibagi.pr.gov.br/construcao-de-casas-sao-jose)
Texto e foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi.