Home / Paraná / Polícia conclui que morte de bebê em Castro foi por causas naturais

Polícia conclui que morte de bebê em Castro foi por causas naturais

Table of Contents

Os pais da criança foram encaminhados à Delegacia para prestar depoimento e liberados na sequência

A Polícia Civil foi acionada para atender à ocorrência de óbito de um bebê de apenas quatro meses em Castro, na última sexta-feira (27).

Segundo informações, a solicitação partiu de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizava o atendimento da criança, a qual apresentava um quadro de parada cardíaca. Os agentes de saúde informaram que o bebê possuía lesões antigas no pescoço e na cabeça, além de arranhões no rosto.

O Instituto Médico Legal (IML) foi solicitado para a realização de exames periciais necessários. Após procedimentos iniciais no local, os pais da criança foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. No entanto, diante da ausência de elementos que pudessem indicar qualquer irregularidade naquele momento, ambos foram liberados.

A investigação prosseguiu com a análise do laudo pericial do IML. O documento confirmou que a morte do bebê foi decorrente de causas naturais, não apontando nenhuma lesão de interesse médico-legal. De acordo com a Delegada da PCPR, Renata Batista, a apuração dos fatos e os resultados periciais indicaram que não há indícios de crime envolvido na morte da criança.

Com informações de Polícia Civil.

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form]

Deixe seu comentário