por volta das 10h15, sentido Mauá da Serra, no km 303 da BR 376, ocorreu um grave acidente, do tipo capotamento de caminhão, com uma vítima grave.
O veículo seguia pelo sentido Mauá da Serra quando perdeu o controle, colidiu com mureta de divisão fluxo tombando no sentido decrescente, capotando logo em seguida sendo arrastado com a cabine presa na mureta, parando imobilizado na perpendicular, obstruindo faixas e acostamento do sentido decrescente.
A equipe da PRF foi acionada às 10h35 quando deslocou até o local e encontrou o condutor preso nas ferragens, ele foi retirado com o apoio de populares.
O socorro foi realizado pela equipe juntamente com usuários sendo atendido posteriormente também por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O fluxo no sentido Mauá foi interrompido no momento do acidente sendo liberado às 16h40. Porém, para movimentação do cointeiner, carga do veículo acidentado, foi necessário o trabalho do guincho no sentido Curitiba, sendo o fluxo interrompido neste sentido as 15h25 liberado às 16h e fechado novamente às 16h50 até as 17h40.
As equipes envolvidas realizavam atendimento e sinalização no local quando por volta das 13h45, um caminhão carregado com madeira, aproximadamente no km 309 perdeu o controle da direção saindo de pista tombando no acostamento, próximo do final do congestionamento ocasionado pelo acidente no km 303.
A fila de veículos parados sobre a faixa de rolamento chegou no km 319 sentido decrescente e km 296 sentido crescente. O veículo foi retirado da pista por volta das 16h30, porém o conteiner ficou para realização do transbordo que permaneceu até às 19h40.
Compareceram ao local Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, Empresa com Guinchos, Guarda Armada e PRF, sendo dessa última a responsabilidade pela confecção do boletim de acidente de trânsito.

Informações e fotos PRF