Uma criança morreu depois de ter sido esquecida dentro de um carro com os vidros fechados em Nerópolis, cidade na região metropolitana da capital goiana.
A vítima, identificada como Salomão Faustino (2 anos), ficou pelo menos quatro horas presa na cadeirinha do veículo, exposta ao calor de 30ºC registrado no município.
O menino foi esquecido pela dona da creche que frequentava. Além de ser responsável pelos cuidados da criança, a mulher fazia o transporte do garoto. Informações preliminares apontam que a mulher só percebeu o esquecimento horas depois.
Ao abrir o carro e notar que a criança estava desacordada dentro do carro, a mulher acionou o Corpo de Bombeiros. Salomão chegou a ser levado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu.
Após a confirmação da morte do menino, a mulher tentou fugir, mas foi detida. Depois, segundo a polícia, foi encaminhada para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Ela deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e passará por audiência de custódia nessa quarta-feira (19).
Informações de aRede