
De imediato a equipe deslocou até o local e efetuou a abordagem do autor que estava na residência. O mesmo estava agressivo e aparentemente embriagado. Após ser possível conter o autor foi entrado em contato com a vítima a qual estava visivelmente com hematomas das agressões sofridas pelo mesmo. Relata ainda que faz 3 meses que estão morando juntos e isso já aconteceu outras vezes.
Segundo a mesma havia discutido com o autor já no trabalho onde trabalham juntos e no caminho o mesmo ingeriu bebida alcoólica e fez uso de maconha. Chegando na residência o autor ficou agressivo e começou a quebrar os pertences da casa e na sequência agrediu a mesma com socos em seu braço na sua boca e no seu olho.
A vítima denunciou também que o mesmo possui uma arma de fogo a qual possivelmente havia entregado a seu irmão que passou uns minutos antes na residência. Indagado o mesmo respondeu que não tem a referida arma, mas em seu celular tem fotos da arma em sua mão em um cómodo da residência. Foi realizado buscas, mas nada foi encontrado.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e deslocado até o hospital da cidade de Imbituva para realizar o laudo de lesões de ambos e posteriormente deslocado até a delegacia de Irati para os procedimentos cabíveis
