Procurar

Flagrante por pesca e armazenamento com apetrecho proibido e posse irregular de arma de fogo, no paraná.

Durante patrulhamento aquático pelo Rio Iguaçu (Represa Salto Santiago) na localidade Guarani do Cavernoso, município de Porto Barreiro-PR foi avistado um caíco (barco de madeira) as margens do rio com alguns montes de redes de pesca ao lado, dos quais alguns ainda possuíam peixes emalhados, assim como na embarcação haviam escamas e vestígios de pedaços de redes.
Em ato contínuo, foi visualizado um masculino logo a frente e ao lado de demais redes, onde foi procedida abordagem e identificado o Sr. 52 anos, o qual relatou fazer uso dos pescados para seus sustendo alimentar, assim como através de venda para terceiros.
Foi localizado ainda demais peixes em caixas térmicas e posteriormente em um freezer, totalizando 148 kg de pescados das espécies (Lambaris, bagres, traíras e peixes rei). Após medição, o montante das redes totalizaram 800 metros.
No local ainda foi localizado e apreendidos duas munições de calibre 0.22mm intactas e uma carabina com adaptação para uso de munição calibre 0.22.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo este encaminhado para a delegacia de Polícia Civil no município de Laranjeiras do Sul juntamente com as demais objetos apreendidos, sendo ainda confeccionados os autos de infração ambiental pertinentes totalizando o valor de R$ 13.660,00.
Resultado:
– 1 preso;
– 148 kg de pescado;
– 800 m de redes;
– uma carabina e duas munições cal. 22.
– autos de infração ambiental R$ 13.660,00.
 
Nós fazemos a diferença.

Deixe seu comentário

Editorias

Envie sugestões de

noticias pelo

WHATSAPP

do portal.

42 998454182