Nesta quarta-feira, (28/02), a Equipe ROTAM estava em patrulhamento por uma região com grande incidência de tráfico de drogas, quando avistou um casal que, ao perceber a presença da Polícia Militar, apresentou grande nervosismo.
Diante da situação, foi dado voz de abordagem ao casal e, em busca ao terreno, foi localizada uma carteira de cigarro com 2 (dois) pinos eppendorf de cor azul, contendo substâncias análoga a cocaína e 7 (sete) pedras de crack envolvidas em um plástico de cor branca.
Perguntado se o casal residia na casa próximo a onde foram abordados, ambos relataram à Equipe que não, alegando que o local se tratava de um porão abandonado. Diante dessa informação, o local foi vistoriado e, durante inspeção, foram encontrados 7 (sete) pinos epperndorf de cor azul contendo substâncias análogas à cocaína e 50 (cinquenta) pedras de crack envolvidas no mesmo tipo de plástico branco.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e a mulher, e este junto às drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil a fim de serem apresentados à Autoridade Policial.
Resultados Obtidos:
✅ 02 pessoas detidas;
✅ 09 pinos eppendorf de substâncias análoga à cocaína apreendidos;
✅ 57 pedras de substâncias análogas ao crack.
Disque Denúncias do 26º BPM
WhatsApp (42) 99931-4633.
Fonte: Comunicação social do 26º BPM.